segunda-feira, 23 de maio de 2016

Protetor Labial Med Protection FPS 15 - Nivea

Os protetores labiais que possuem FPS são super importantes para evitar o ressecamento dos lábios, hidratá-los e prevenir o câncer de pele, pois a pele dos lábios também fica exposta aos raios ultravioletas. Estou sempre experimentando novos protetores labiais e o último que comprei e amei foi o Protetor Labial Med Protection FPS 15 da Nivea..
Segundo a marca:
NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz. Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV. Dermatologicamente testado.

Minha opinião:
Achei um excelente protetor labial que proporciona um hidratação intensa, sem deixar os lábios melequentos e tem um preço muito acessível. É ótimo para deixar na bolsa e dá para usar tanto durante o dia como a noite. É incolor e não tem aroma, o que me agrada muito. Também gosto muito de usá-lo antes de aplicar algum batom. Tem FPS que é um ponto muito importante como já ressaltei antes. Virou meu protetor labial preferido pela rápida e eficiente hidratação dos lábios.
Preço: R$ 10 (aproximadamente)
Onde comprar: farmácias e supermercados

Alguém já experimentou esse protetor labial? Tem algum outro preferido? 
Um beijo,